Translate

domingo, 10 de janeiro de 2010

24 Verões


Não, não considero como primaveras, comigo são verões. O tempo aqui é sempre quente, intenso.

Passei algum tempo pensando o que eu escreveria hoje, no meu dia. Um dia especial, pra mim, o meu ano novo, o meu tempo de renovação, o dia em que o universo move-se apenas por mim, é bom pensar assim ao menos uma vez no ano.

Lembro que na minha infância quando eu sonhava em entrar na faculdade, ansiava chegar à maior idade, planos e devaneios de como estaria minha vida hoje. Só não sabia o quão assustador seria. Digo que as coisas estão bastante diferentes do almejado na época, hoje os desejos são outros. Acreditava piamente que já estaria casa, com filho(s), uma bela casa e recebendo rios de dinheiro, como eu ainda não descobri, achava pessoas aos 24 velhas, e por isso já deveriam estar estabilizadas (apesar de na época eu nem saber o que significado real da palavra) e com uma bela família, quase uma vida hollywoodiana. Oh! Céus! Como as coisas mudaram!

Hoje acho que pessoas aos 40 ainda são novas; filhos não são planos para agora; o bom mesmo não foi chegar à faculdade, foi os amigos que conquistei através dela, os degraus que subi, o despertar da adolescência para a vida adulta, e melhor ainda vai ser sair; hoje sinto o peso da responsabilidade, a cada dia, bater veementemente a minha porte, tenho dias de desespero de não ter mais tanta certeza do meu futuro de star, como quando criança

Muito dos sonhos infantis não morreram, a garotinha que o céu ainda não era o limite para sonhar vivi em mim, e essa esperança de tudo dar certo não vou permitir que se apague. Algumas coisa mudaram, mas estou aqui firme e decidida tecendo minha história. E hoje só tenho a agradecer tudo que Ele me deu.

Dar-se-á início a semana de comemorações, e registrarei tudo aqui!
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails