Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eles na minha vida

Senti necessidade agora de falar como foi o ingresso dele na minha história.

Em particular gosto muito da banda. Entrou, de verdade, na minha vida tardiamente com a chegada de uma amiga de BH (Lena). Não me recordo o ano, mas acredito que tenha sido em 1998.

Viajamos para uma casa de praia próxima daqui. Lá vivenciamos muitas cachaçadas, trocamos diversas coisas, inclusive gostos musicais. Foi quando fui reapresentada a banda, que entrou com tudo desta vez e sem perspectiva de sair. No momento o último lançamento era o Cd Acústico MTV (1997).

Era muita hilário porque ela tinha um sonho, platônico, diga-se de passagem, de casar com Sérgio Brito, tecladista e cantor. E nos acabávamos de beber e rir de tudo. Coincidências a parte a banda faria um show na praia onde estávamos. O show foi maravilhoso, curtimos horrores. E até hoje guardo está época e a banda em um cantinho especial da saudade.

Já assisti o documentário e digo que vale muito apena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails