Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha história com Geninha



Sou apaixonada por teatro. E acredito que as coisas acontecem por algum propósito. A primeira vez que escutei o nome de Geninha foi na escola. Preparávamos-nos para fazer um trabalho interdisciplinar (feira de ciências), e nosso tema era a história da moda.

Então no meu trabalho de pesquisa consegui contato com algumas pessoas da moda, mas além da pesquisa precisava de material. E me deram a idéia de falar com Ela. Já que na época o Teatro Santa Isabel passava por uma reforma e Geninha era a coordenadora do teatro, poderia me ceder alguns figurinos.

Eu toda “desenrolada” nem sabia de quem se tratava. Liguei, e me atendeu uma voz firme, e com maior prazer me chamou à sua casa. Quando cheguei me abriu a porta uma Senhora que nada condizia com a voz. E fui muito bem recebida, com todo material já separado e que foi de muito valor para o enriquecimento da minha apresentação.

Desde então, acompanho sempre a carreira dela. Onde foi o meu novo despertar para o teatro. Quem não a conhece procure um pouco mais que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails