Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Criaram perninhas

Alguém pode me responder qual o problema do dinheiro?
Pûtz! Crise mundial e o meu dindin não poderia ficar de fora. Atingiu em cheio meu bolso. Ele mal chegou e nem deu tempo de se esquentar na carteira. Quando fui ver, puft! sumiu. O pior de todo esse absurdo, porque para mim é um absurdo, é que não faço ideia de como ele se perdeu. Sim, porque não existe outra explicação. Até tem, eles fugiram! Claro! Só pode ter sido isso. Sofro de síndrome de Felícia, aquela menininha do looney tunes que super ama os bichinhos. Sem dúvidas foi isso, ficaram com medinho de mim.
Será que apenas eu sou assim? Não, não. Seria muita pretensão. Você deve sofrer do mesmo mal que eu, o desaparecimento inexplicável de valores significativos do bolso. Parece mesmo uma propaganda de analgésico, tomou... o dinheiro sumiu. Saco!

E agora, quem irá me proteger?
Não existe mais Chapolin Colorado para me ajudar!
Mas aceito doações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails