Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vício comum

Ando como um viciado. Contando cada minuto, dias, semanas, que consigo ficar limpo. Sem vacilar e te ligar. Não consigo. Depois me sinto péssimo pelo sofrimento de dias ter se perdido por segundos de prazer. Ilusão de felicidade. Tudo fora para o lixo.

Em seguida recomeça o esforço, as lágrimas, a dor... com apenas uma diferença, tudo vem dobrado. Cada recaída, encontros casuais, é demasiadamente difícil controlar. Controlar impulsos, tremores, suor frio, brilho nos olhos, tento até me enganar. Mas ainda não me ensinaram essa lição direito. Vejo que faltei aulas importantes.

Agora, agradeço as linhas, que me afogo nos meus acessos de lucidez e controle. É o pouco que me serve de consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails