Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

1ª HQ

Nunca tive interesse em quadrinhos. Foi quando conheci Fábulas.

Em uma rotineira compra de supermercado, há alguns meses átras, como quem não quer nada, de olho nas revistas vejo esta capa se destacar dentre as outras. De alguma forma, acho que, fui meio hipnotizada. Depois de algumas outras compras, e resistir o máximo que pude, finalmente acabei aceitando a ideia e comprando. Confesso, me rendi de uma vez a essa delícia!

A estória mistura personagens de vários contos de fadas, (Os 3 Porquinhos, Branca de Neve, A Bela e a Fera, O lobo...) como se eles vivessem no mundo atual. Muito humor e muito faz de conta, como deve ser. Mas numa linguagem bem gostosa e própria para adultos.

Acredito que passou a ser quase um vício... sempre acabo querendo ler os próximos exemplares o mais depressa possível. Só que há um detalhe, a Pixel não esta mais oferecendo exemplares. Logo não há mais para vender. Lamentável. Tive uma baita sorte de ter encontrado o compacto, com os cinco primeiros (Fábulas - Lendas no exílio), na fila do pão.

Depois de procurar nas melhores livrarias sem sucesso a solução que tive foi baixar os outros exemplares pela net. Quem não tem nenhum, consegue encontrar todos por essa maravilha de tecnologia. Em breve explico como se faz passo a passo. Se você ficou ansioso para ler, procure pelo Google que lá se encontra quase tudo. Inclusive os programa para lê-lo.

Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails