Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Réu confessa

Sabe aquelas horas que você está morrendo de fome?
Vai à cozinha com toda esperança do mundo, e a única coisa que encontra são panelas “vazias”. Aquele querer sabe-se lá o quê. E só o que consigo sentir é aquele vazio... e a guerra interna: intestino grosso X intestino delgado (o primeiro se arma por completo e grita: pega o delgadooooo).

É assim que me encontro nesse exato momento... capaz d’eu comer minha mão todinha! Mas segundo um mui amigo, assim vou continuar, com fome. Minha mão não tem carne suficiente, infâmia. Os dias vão passando e eu me impressiono como eles ficam mais sinceros.

Como a preguiça fala mais alto que tudo, parece mesmo um trio elétrico, tenho que dar a mão a palmatória, ele tem razão. Mas não porque minha mão seja desprovida de algo. Não mesmo. Mas porque a falta de coragem fala muuuito mais alto do que eu gostaria. Acho até que vou dormir mais cedo, assim o dia seguinte chega mais rápido e a mesa já estará posta!

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails