Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Hoje, no fim de semana


Tenho que assumir. Lamentável, mas eu NÃO estou conseguindo me organizar. Preciso de uma bula. Com urgência. Quando menos espero sobe, porque uma coisa dessa só pode subir, porque cair do céu é que não foi mesmo, Ele não faria isso comigo, uma contestação na minha mesa, exatamente as 19hrs. E eu? Preste a sair, claro. Então, como é que vou conseguir me organizar assim? Vá, me diga?


Enfim, terminei. Sai atrasada. Atrasadíssima. No meu carro-alado, voando, para casa da amiga-sócia. Conseguimos, graças a tudo, fazer os últimos pedidos e lembrar, relembrar, grifar, por setinhas e purpurinas, para ela nos enviar o danado do catálogo que moiçola insiste em esquecer, tudo deu certo, amém!


Finalmente consegui chegar ao meu lar. Ao meu doce lar. Hã? Não. Não, por obsequio, não me pergunte onde ficou a faculdade nessa semana, que nem eu sei. Talvez esteja na minha consciência pesada. E se você descobri aproveita e descobre os trabalhos pendentes, faça-os e garanta seu presente de Natal, me ajudando claro. Caridade sempre é bem vista pelo Papai Noel, ele é meu camarada. Apesar de não ter me dado a fada madrinha prometida, tão pedida e enfatizada deste último Natal. Mas isso é um caso a ser discutido e resolvido depois.


Hoje me abstenho de indicar qualquer coisa... não estou em condições de um suspiro imagine então de algumas palavras. Cansada, brigando com os olhos, a alergia e os antialérgico.


Preciso dizer que minha sexta foi super atribulada. E em compensação o sábado foi uma delícia de curtição. A foto fala por si. Me troco totalmente com eles.


*Foto pocurando conchinhas

Um comentário:

  1. Realmente amiga o fds foi ótimo. Devemos agradacer a Duda!!! Duas coisas fofas na foto... Davizinho minha "nova" paixão e o Gustavinho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails