Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Homens, todos iguais 3


Primeiramente, aviso aos meninos, Docinhos: não me levem a mal. Apesar de todos os defeitos dou o braço a torcer, amo vocês. Nada de cunho profundo. Mas venhamos que a fama não é boa há muito tempo e faz todo o sentido. Enfim, vamos ao que interessa. Fiquei em dúvida no filme da semana. Entre o que re-assisti segunda ou pela linha que venho trazendo esses dias. Mas resolvi manter a linha, como deu para notar pelo título.

O filme é bem parecido com o último indicado, o “Sexo com Amor?”. Diria até que são quase sinônimos. Dirigido por Ken Kwapis, o drama, romance, comédia, vem com um elenco de feras. Eu ao menos gosto bastante. O filme traz estórias paralelas sobre confusões em relacionamentos. Do tipo: Aninha que gosta de João que gosta de Joaquina, que fica com João mas na verdade quer José que corre atrás de Marianinha que não gosta de ninguém. Estórias daquelas típicas que já vivemos, que já ouvimos, que não assumimos, e todos os -emos e -imos que temos direito.

Confesso que esperei bem mais dele. Super expectativa. Pelo baita elenco, pela crítica e pelo trailer. Gostei sim. Mas não amei. Por não ter visto nenhum comentário ou qualquer outra coisa, confesso que o brasileiro me agradou mais.

Mesmo assim valeu a pena, e também vale a pena conferir.
Fica a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails