Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Queria que todos os dias fossem dias de janeiro

Em falar de amizade, saudade e amores, resolvir colocar a lembrança de uma saudade do dia.

Saudade de tudo isso aí... do colo; do companheirismo; das risadas; das viagens; da cumplicidade; de cantar músicas bregas com todas as forças; dos dias sem nada para fazer; dos shows; dos programas semanais; de perder o vôo; de ficar trancada do lado de fora da casa; de dar perdido na galera; de se embriagar na piscina; de ir passar o dia na casa de praia e acabar dormindo; do famoso: "tô levando o básico", para o final de semana deeeeez malas, e o fabuloso era que sempre faltava algo; das trocas de roupas e bijuterias; dos conselhos; dos chororos; das conversas infinitas antes de dormir; até das brigas...

Seria tanta coisa a relatar desse período, mas o que posso dizer é que amo. E que nada, desse carinho, mudou. Vocês serão meu eterno aconchego, uma das minhas mais doce lágrimas de saudade.

3 comentários:

  1. Aaahhh Teuso...Que coisa mais linda! Realmente foi o melhor mês da minha vida, sem tempo ruim, sem falta do que fazer, sem companhias desagradáveis e sem conseguir refazer a (droga) da imagem. Morro de saudades todos os dias, mas me conforta saber que memória não se apaga nunca, vai ficar pra sempre no meu coração! Te amo muito e não existem palavras que expressem o suficiente como eu "queria que todos os dias fossem dias de janeiro".

    ResponderExcluir
  2. oOoOOOOO amiga fofaaa...
    Que coisa linda..AMEI!!
    Putz..Não gosto nem de lembrar desse mês,sabia?? Me bate tanta saudade da cumplicidade que tínhamos, da diversão demasiada que não acabava nunca e, o principal, Ju estava com a gte todos os dias..=)
    Amo muito vcs..
    A Saudade vai ser eterna..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu pudi esquecer do "refazer a imagem". Realmente lembrança não se apaga... dias de janeiro vai ser sempre diferente talvez melhor, talvez não bom, mas nunca igual.

    Crescemos, querendo ou não. E sem dúvidas o melhor de tudo era ter a Juju aqui. Penso como seria nossa vida com todas juntas. Como tudo poderia estar diferente.

    Mas nada acontece por acaso. E saber que vocês estão sempre comigo é um alívio!

    Amo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails