Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Roupa nova, que não é a banda!

Só escrevo sobre isso quando estou sem condições de escrever. Tudo bem, nada é perfeito. Mas isso é uma prova de que preciso mudar. Meus olhos não param de lacrimejar e não creio que já seja o antialérgico fazendo efeito, ou a alergia reatacando. Já que não é a primeira vez que trato disso aqui. Acredito que passar o dia enfiada num computador não ajuda. Acho que vou voltar ao primeiro, o branco, apesar de cansar minha vista também. Cheguei a procurar um fundo bacana. Tentei, mas os que eu tinha gostado fica impossível ler. Nada de amarelos, laranjas,... preciso de algo mais neutro.

Deixa para lá vou tentar resolver isso daqui para o fim da semana e você me diz o que acha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails