Translate

sábado, 28 de novembro de 2009

Sentimento de tempo moderninho,

Sabe, às vezes tenho medo dessa motanha-russa que adotamos como modo de vida. O modernismo, oh! o que ele nos trouxe? Estresse? Fico feliz de ter o tempo ocupado, de me sentir útil. Mas também tenho medo. E não tenho vergonha desse sentimento que algumas vezes aflora, de maneira assustadora, em mim. Tenho medo de perder algo. Sei lá, perder bons momentos e pequenos detalhes. Tenho medo de deixar de viver algo. Tenho medo de passar a vida e não vivê-la, mas quando falo viver me refiro a gozar de tudo que ela proporciona. Sei lá, estou vendo que estou num momento muito “sei láisista”, pode ser loucura, mas essas inseguranças as vezes me arrebata. Dá aquela vontade de gritar de um fôlego só. Mas calada eu, fico. Então respiro, durmo e tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails