Translate

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sorry,

Não. Não será um recado em inglês. Nada restringindo o bom entendimento de ninguém. Esse é só um pedido de desculpa, "formal" a você que dá um pouco do seu tempo a leitura do meu cantinho da carochinha. A tia, que por ora vos escreve, conta tudo que se passa na cabeça insana e em seu mundico, e ainda tudo que ela percebe e consegue assim transcrever.

Mas nesse último mês não tem sido bem assim, e era nesse ponto que eu queria chegar, escrevi escrevi escrevi e escrevi... me queixei me queixei me queixei e me queixei... sobre o mau humor que se instalou em mim em dias sortidos (quase todos) e da falta de tempo das semanas que correram, mas infelizmente isso tudo aí existiu, e ainda existe. Ao menos um pouco.

Hoje não me queixo da falta de tempo, (o que acaba me deixando de certo modo de mau humor, cobranças e cobranças... prazos e prazos) apesar dela ainda existir, mas enfim... espero que no máximo em 15 dias eu esteja mais livre e tudo se normalize. E, enfim conseguir mais inspiração. Porque nem tempo de fazer agenda para o fim de semana eu estou, na verdade verdadeira (minha mãe falava muito isso para mim, quando não era palavra de escoteiro com todos os dedos amostra e descruzados hahaha...) quase não tenho mais tido o dito final de semana. Hoje, também, não me queixo mais disso, agradeço a quem deve ser agradecido toda a falta de tempo e o malabarismo que tenho desenvolvido para fazer tudo com presteza. Acho que é o único sinal de que tudo está fluindo: o sufoco, cansaço e a famosa e tão falada falta de tempo.

Espero que compreendam e não me deixem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails