Translate

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010


Postar aqui está quase uma missão impossível. Finalmente consegui uma trégua dos servidores.

Último dia do ano, e eu vim deixar minhas últimas palavras aqui. Passando a peneira de cada mês posso dizer que somando tudo e tirando uns zerinhos aqui e alguns números acolá o saldão foi basicamente positivo. Agora ao escrever vejo o quanto minha vida mudou, o quanto eu mudei, como aprendi, como emburrei e como estou feliz.

Sim; Depois de muitos perrengues chegaram os dias de sol. Deixo nesse ano pessoas, dias, momentos... coisas que só valem acompanhar pelas lembranças, e muito bem guardada; servirá apenas como aprendizado. Nada mais de “vale apena ver de novo”. Certas coisas é melhor ficar parado, como um mar morto, não dará vida, então porque agitar?

2010 promete a mim. Ano de realizações, encerramentos, e um novo início. Chega mais 2010, que eu prometo a ti muita coisa boa para viver, muito sorriso, muito abraço, muito encontro, muita harmonia e aprendizado. Expectativa e força de vontade ferve em mim. E é com essa energia que eu encerro este ano e abro as portas do que está chegando.

Desejo a você, meu querido leitor, uma piscina de boas energias. Arruma a tua mala de 2009 apenas com o que vale e viaja para o próximo ano. Não tenha dúvidas que será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails