Translate

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Rol Rol Rol...


Aproveito o Natal para agradecer. A todas as conquistas, aprendizados, as lágrimas, os sorrisos, as brincadeira, as discussões... agradecer aos amigos, aos que fizeram parte da minha vida, aos que ainda fazem,... agradeço a força e a chance que a vida não cansa de me dar. Agradeço principalmente a minha família, que nunca me deixa esmorecer, é meu pilar mais rijo, mais doce e mais sincero. Meu crescimento foi grande e notório, e a única coisa que posso fazer para mostrar como estou feliz, como tudo foi importante é agradecendo.

A ceia, ontem, foi muito especial, família quase completa. Pais, irmão, tios, primos e rebentos. Encontro com os amigos, e tudo que a época proporciona, amore amore amore amore, só o que importa.

Desejo a você, que doa um pouquinho do seu tempo aqui também, um Natal completo. Que não se esqueça do tempo do renascimento, o sol nasce para todos sim. É apenas uma questão de ver.

O bom velhinho sempre vem, faça o seu pedido, aquele desejo mais puro, com o coração e a alma, sem dúvidas chegará no tempo certo.

Beijo a quem deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails