Translate

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tudo que preciso:

-> Terminar de organizar meu quarto. Me pergunto todos os dias se vou conseguir ainda nessa encarnação.

-> Ficar de fériaaaaas. Nossa, faculdade do capeta, ainda nem começou a porcaria das segundas chamadas.
-> Matar a saudade dos meus pimpolhinhos. E finalmente conseguir dormir, ir a praia, ver filme com eles.AH! E é óbvio encher eles de beijos e apertos.

-> Conseguir mais tempo para dar atenção ao meu cantinho aqui. Falando dele, espero que você tenha gostado no novo layout.
-> Conseguir por o trabalho em dia, e apelar para todas as entidades, com todas as minhas forças, que eu receba meus emails do dias, no dia. Mandando e recebendo, como deve ser.

-> Matar o responsável pela GVT. Tudo atrasado por culpa desse infeliz que faz propaganda enganosa, e a empresa acreditou.
-> Fazer as compras de final de ano. Quero só saber onde vou arranjar dinheiro, só sei que tenho que arranjar.

-> Deixar essa vida noturna e aproveitar o sol desértico que anda fazendo, e tirar essa cor amarela que não me pertence.
-> Pedir as cervejas prometidas.

-> Pagar as cervejas prometidas.

-> Comer bem antes de realizar os dois últimos intens. Quem sabe assim conseguir voltar aos velhos tempos e dar esticadelas e virotes com os amigos.
-> Viver. A meteorologia informa que o tempo está propício aos dias felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails