Translate

domingo, 20 de dezembro de 2009

Urso polar,


Foi a denominação que ganhei hoje da minha amiga, companheira e sócia Jully.

Totalmente infame, uma pessoa que teve praticamente a semana em claro poderia ter o direito de dormir muuuuuuuito ao menos no domingo. É bem verdade que sou “boa” de cama, dormir é um dos meus esportes favorito.

Mas nessa semana não foi o caso. Além do trabalho veio:

- Terça confraternização do escritório, não dormir;

- Quinta UK, pub, fazendo sala para a amiga Ju de Fortaleza, voltamos por volta das 4hr;

- Sexta Nox, boate, com as Jus de novo 5:30hr, tenho que dizer que não gosto do lugar mas foi bacana assim mesmo;

- Sábado uma tentativa falída de ir a Serrambi, praia próxima do Recife, acordamos relativamente cedo considerando beeem a hora que fomos dormir. Acabou ficando muito tarde para pegar a estrada, então resolvi apresentar a Casa de Banhos, um bar delícia que já comentei por aqui. Saímos as 18hrs de lá, jantamos, e ainda fui dar uma voltinha pela cidade para mostrar um pouco da belezura que temos. Resultado, cheguei em casa 23hr e lá vai o trem, só o chorume.

Sim no domingo me dei o prazer de levantar as 14hr. Valendo salientar foi a força. Por que não? Semana agitada acredito que tinha direito. Se isso me torna um Urso Polar, desnutrido, tudo bem, acho urso uma graça mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails