Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depositando fichinhas


Eu, como o mundo inteiro, depositando expectativas mil para o ano que acaba de chegar.

Estou cheia de metas, esperanças, força e determinação para por tudo em prática. Não; definitivamente não acredito que a fada madrinha iria aparecer, depois de tantos anos de espera, e me presentear com uma nova vida. Na verdade verdadeira eu nem sei se quero uma vida nova, desejo que essa que ganhei dê cada vez mais certo. E nem sou tão inocente de acreditar que eu, e o todo, iria mudar do dia para noite. Até porque desconfiguraria minha própria essência.

Acredito mesmo que é uma bela oportunidade de recomeçar. Se instala aquela sensação de coisa nova, de uma “nova chance”, tudo parece ter um pouco mais de vigor. Distribui-se energia positiva. Quase como se disséssemos: agora vai!

E vai mesmo. Pé direito vamos avançar!
Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails