Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Picada de carnaval,

Finalmente neste fim de semana o bichinho do carnaval me acertou. Nossa, não tinha ainda me dado conta do avançar dos dias, mas nada com um sábado nas ladeiras de Olinda para resolver o predicativo o qual me encontrava, e entrar de vez no clima.

Sexta-feira, depois de uma semana quase interminável, nada melhor do que encontrar os amigos e tomar aquela cervejinha esperta no Marola (bar maravilhoso de Olinda, recomendo), subir as ladeiras chegar no Aloma (outro bar que você não pode deixar de conhecer) e tomar O caldinho... e de lá seja o que papai noel trouxer...

Mas sábado, que não é dia de feira, muito menos de acordar cedo, foi o que mais me surpreendeu. Nada deu aparentemente certo. Eu disse aparentemente. Dia chuvoso, então os planos de bronze se perderam... o dia foi passando e o marasmo chegando, e nós (eu e Claudinha) sem saber o que fazer. Solução do problema: amigos-rexona, que não nos abandona, péssima essa piada... deve ser o sono... desconto de 1000%.
Fomos para o clube Vassourinhas, onde só rolou bandas da terra. Chegamos aos embalos de Victor Camarote e banda Arquibancada, cantores de clássicos “brega”. Na sequência levei uma vacina contra o preconceito João do Morro... quem mais dançou ao som de “frentinha”, “ô gueguê ô gueguê”, “quem é você”... fui eu! O dia amanheceu e a gente não se entregou.

Bem-vindo prévias carnavalescas, estou de braços abertos para te receber...

Comemorações há solta, infelizmente neste dia estava desprevenida (sem câmera fotográfica), ou seja, sem registro. Das próximas isso será super sanado.

Deixo você ao som de João do Morro:


E Victor Camarote e Banda Arquibancada:



Boa semana a todos!

Um comentário:

  1. "Quem é você, quem é você, quem é você..." Uhuuuullll. \o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails