Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sandália de Pema no Guaiamum Treloso,

Essa é uma das prévias de carnaval daqui de Recife.
E como me disse o Victor: tais trelando é muito hoje. Sim, o fato é que honrei o nome da festa.

Como toda sexta-feira eu estava o bagaço da laranja, naquela dicotomia, quero ir mas estou com preguiça. O dia foi puxado, o tempo quase não foi suficiente para resolver algumas pendências trabalhísticas. Como dizem os mais chegados: é pequena mas é braba, não que eu ache que eles estejam certos... contudo acredito que essa pseudo-brabeza deu certo, ao menos na sexta.

Chegar em casa tem sempre dois lados; o bom é que finalmente consegui chegar no meu cantinho de descanso, e o ruim é que quando se quer sair te dá mais falta de coragem. Impressionante.

Fui mais forte. Consegui ficar trabalhada na elegância, não por muito tempo. Lady Murph quis marcar presença na festa, e como não poderia deixar de ser, se apresentou a mim, e eu que cheguei de plataforma, fico de “rasteira” e termino descalça.

Saldo da festa: ótimo. Apesar do percalço, me diverti horrores. Encontrei amigos queridos, amigos sumidos, amigos de amigos, e fiz alguns novos. Deu para tudo um pouco... dançar, conversar, surpreender, falar o que estava um pouco engasgado, mas nada de barracos, ódeio cenas, e claro tomar aquela delícia destilada geladíssima.

Sim, a festa foi massa. E que venha mais carnaval, porque para mim é a festa mais bonita, a mais aguardada do ano.
Arrastei a sandália, literalmente, até gastar.
*Ps: fotos carnavalescas estão um pouco raras, mas prometo clicar algumas do celular, mesmo não tendo qualidade boa de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails