Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Em fração de segundos,

Puta susto hoje. Ligo em casa ninguém atende, até aí tudo normal. Ligo para minha mãe e ela, com a voz mais serena do mundo, me responde que está no hospital com meu pai porque ele não estava passando bem.

Situação: a pessoa no trabalho, fim de tarde, pronta pra largar, recebe uma notícia assim... incontrolavelmente as lágrimas descem, apesar dela me dizer que está tudo bem. Como assim, tudo bem? Não tem nada bem, eu “presa’ e sem saber de nada. O furacão passa a minha porta, sem sistema metrológico para um aviso da possibilidade de vendaval. Enlouquecida, desligo computador, e saio correndo para casa... foi como sentir o coração fora do corpo por alguns minutos. Mas graças a Deus, nada passou de um susto, e o velho já está ao meu lado.

Já avisei a ele para não brincar assim comigo porque estou me aproximando da idade do infarto! Desse jeito eu num güento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails