Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Retrospectiva 1 – Quarta-feira dia 10

E chegou a Juju Teófilo, e o mais novo integrante do grupo do MC o SaLsiLcha, para conhecer o que Recife tem de melhor, além de mim claro (rs), o carnaval. E como boa anfitriã, no sentido não literal da palavra, apresentei o De Olho Naquilo, uma das prévias de bloco carnavalesco.

Chegamos atrasados, algo “inédito” vale comentar, e fico com uma vontade horrenda de entrar, mas vencida pela maioria ficamos curtindo de fora.

Fato engraçado: estamos lá, todos curtindo e dançando, quando não mais que de repente vejo um “mocinho” no muro, do lado de dentro da festa, e prontamente pergunto: “ai ta bom?”, e ele me faz aquela cara e balança a cabeça com dúvida, e eu o interrogo novamente: “vale à pena entrar?” e ele sem demora responde que não. Rir litros, porque aparentemente o rapaz era organizador da festa, e sem titubear me responde assim.

Logo fiquei feliz da vida e curti a festa. Mais uma vez sem fotos. Acho que tirei greve da câmera. Pudera, depois de ser furtada duas vezes, e com a fama do carnaval, preferi não arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails