Translate

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dedico-me as olheiras

O fim de semana começou ontem, já me prometi inúmeras vezes que não sairia na quinta, e caso isso viesse acontecer voltaria cedo. Mas em si tratando da família SCA-Pe isso se torna um desejo impossível, tanto quanto querer passear na bicicleta do E.T. – minha caaaasa. Como diz a AC, aquele lugar, o Ilha – bar da cidade – é amaldiçoado. Para variar sempre há aquela esticadinha... daí já viu, a hora passa o dia vira e nós viramos zumbis, bom eu sem dúvidas viro.

No photography. O que tenho são belas olheiras e um sono fora do comum. Levando em consideração que cheguei as 6hrs e não consegui dormir com medo de perder a hora da reunião hoje pela manhã, as 10hrs. O mais gostoso disso tudo foi chegar, com o desmantelo de sempre – tropeçando e passando pela porta de vidro como se ela já estivesse suficientemente aberta – e descobri que a doce reunião seria adiada para a segunda-feira. Hahahahahhaa... lady Murph se aproximando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails