Translate

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mania de noite,


Desejo imensamente me formar esse ano. Depois do "infeliz" período de trancamento e o retorno, quase sem sucesso, essa formatura se arrasta por mais tempo do que gostaria.

Não, não se preocupe, isso não será um lamento. Tudo acontece no momento certo, porque tem que acontecer, bom ou mau, cabe a você escolher como vai encarar, ver a oportunidade de melhorar, ter uma saída criativa ou até tirar uma lição extraordinária; ou se lamentar e culpar até quem não estava por perto. Optei em ser feliz, o momento ausente da universidade, foi o tempo presente em mim e para mim. Tudo foi como deveria ser.

O fato é que tenho um problema, sou noturna, acordar cedo para mim é um martírio, tanto quanto dormir cedo. Os melhores programas são na madrugada. Falando sério, que culpa eu tenho de ser mais ativa e raciocinar melhor a noite?

Só consegui dormir as 4hr da madruga, e o dia virou noite. Quem conseguiu produzir alguma coisa pela manhã? Quem? Para completar, fui “passear” no fórum, uma tarde maravilhosa, sem resolver quase nada e caminhadas involuntárias, com “problema” feminino (mensal) – que sinceramente nesse período viro outra Mirela, faço mal, o ministério da saúde adverte: períodos de choques, mordidas, choros e risada sem motivos aparentes; e muita dor e pressão baixa.

Apesar das dores, inclusive no joelho, dei uma fugidinha, na volta, e me presenteei com duas bolas de sorte da Italian, adoro essa sorveteria. No mais, o dia foi bacana, mas agora tenho que dormir, porque o dia será agitado amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails