Translate

terça-feira, 23 de março de 2010

Tem como não amar?

O melhor da minha segunda-feira.

Chego eu, cansadaça, na casa da prima para buscar a mamãe. Toquei a campainha e escuto a pessoinha correndo e gritando, digo, tentando falar, para abrir a porta... daí eu pergunto, tem como não se render?

A foto não está com tão boa qualidade porque foi tirada do celular. Deitei no chão para ficar mais próxima dela, e ela me olhava e dava esse sorriso traquina... se eu fechasse os olhos ela abria; pega meu celular para escutar música e dançar, soltando gargalhadas... peguei o aparelho e falei: Sofia, a foto e ela como boa modelo que é, coloca a cabecinha de lado e sorri... uma verdadeira sapequinha.

Crescendo rapidamente, e cheia de energia. Todo dia é uma graça nova, todo dia é uma palavra que aprende. Simplesmente linda de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails