Translate

domingo, 11 de abril de 2010

Baratona,

Você deve está se perguntado: que meleca é isso? Seria uma barata GG? E eu te digo que não, baratona nada mais é que uma maratona de bar.

Sim queridos companheiros de aventuras, neste fim de semana corri na maratona de bares. Teve início as 16hrs e terminou as 2hrs da madruga, confesso que foi bastante cansativos, alguns desistiram, outros tantos nos ajudaram, e foi assim que consegui ir até o final e cruzar a linha de chegada.

A largada deu-se no Ilha Guaiamum (sem fotos), em boa viagem, passou pelo Capibar (fotos 1), em casa forte, uma parada rápida no Marola (foto 2), em Olinda, em seguida fomos ao Ostreiro (fotos 3), em boa viagem novamente, e a chegada foi no Ilha dos Navegantes (fotos 4), boa viagem.

Baratonistas: Eu, Césinha, Jully e a Juju.

Fato engraçado: chegamos ao Capibar, que já até comentei dele por aqui, e estava havendo uma festa, estava sendo cobrado R$3,00 ou um 1kg de alimentos, como não fazíamos parte, não pagamos, por óbvio. Mas, tem amigos tratantes quem pode né? A aniversariante estava oferecendo um almoço e o que meus caríssimos fizeram? Se serviram; simples assim!

Quem integrou nos últimos km: Madu, Bruno e Bibis...

Desistentes: Cesinha e a Juju...

Reta final: Eu e a Jully...

Campeã: Eu, porque ainda tinha fôlego para encerrar no Garagem (o melhor bar do Recife, fica no Recife Antigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails