Translate

terça-feira, 27 de abril de 2010

Críticas X Elogios

Hoje tivemos uma reunião (eu, o advogado com o qual trabalho, a coordenadora da nossa equipe e o sócio do escritório), e fiquei muito feliz com o resultado dela. Apesar da leveza, amizade o qual nossa equipe tem, fiquei bastante nervosa com o que iria escutar.

Mas como boa otimista que sou, encarei tudo pelo lado positivo. Para tirar boas lições depende de como se encara o que é dito. Se uma crítica é encarada como um mal-dizer, dificilmente se irá amadurecer, mas se for encarada como um toque para aprimoramento de uma “técnica” as coisas podem ir longe.

Sim, recebi elogios, mas também recebi críticas, e são estas que estão me dando mais empenho e gás para mostrar o meu melhor. A semana apenas começa e já sinto que ela vai pegar.

Beijos aos queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails