Translate

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisas de sempre

Estava com saudade... saudade dos amigos, saudade de conversar besteira, saudade de ver o sol nascer, saudade de ver o sol se pôr, saudade de tomar aquela gelada, saudade de ouvir o som do violão, saudade ver filme no chão da sala, ...

E neste final de semana foi o dia de sair do jejum.

Sexta - dia de fórum furado, peguei uma peste de um trânsito, mas que no final deu tudo certo.
Me bandeei para as Olindas, com a proposta mais indecente de todos os mundos, que deu certo – fiz um querido e uma amiga, sairem de Olinda só para deixar meu carro em casa e voltar para a cidade, rs, mas fala sério, já fiz tanto isso que não acho um sacrifício para ninguém – no caminho um pit stop na mac’donalds, porque ninguém é de ferro, e tiradinha direto para a casa do ‘Namolhado’ Franklyn.

E lá vieram as caipiroscas, mais amigos, os DVDs, o notas de violão, as conversas e lembranças rolando soltas... uma verdadeira delícia. Como já é de praxe, o sol nasceu e as 6hrs da manhã bateu o soninho.

Enrolada, o cinema do sábado-feira boiou, mas assistimos filminho no chão da sala. Onde novamente persuadidos não vimos a trilogia de De volta para o futuro. É assim mesmo, um dia essa turminha consegue fazer o que combina. rs.

O fato é que temos um monte de trilogias e filmes pendentes, e não se sabe quando isso vai ter fim... porque cada um que queira convencer que o seu é melhor.

...estava sentindo falta dessa confusão amiga, todo mundo junto...

PS: Aguardando fotos, que tenho a certeza que nunca vão chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails