Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dizem por aí que,


Falar pouco é uma virtude! 
A qual sou totalmente desprovida, diga-se de passagem. Tenho a síndrome do tagarela...

Como diz os velhos ditados: - em boca fechada não entra mosca;
                                           - nascemos com duas orelhas e uma boca, saber escutar mais do que falar é para os sábios...

Logo, tirando por baixo o que as 3 visões querem dizer é:
1ª - sou desprovida de virtudes;
2ª - já me confirma que eu tenho uma boca cheia de mosca, que de certo modo me conforta, já que ainda acredito em príncipe encantado, e geralmente eles nos aparecem como um sapo, e como sapo adora mosca... acho que já me fiz entender.
3ª - e a última é que sou estúpida, acabo não aprendendo nada e muito menos observando.

Ó meu papagaio colorido, daí-me uma pena, de sanidade!
Quem sabe quando eu crescer não aprenda, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails