Translate

sexta-feira, 4 de junho de 2010

H1N1.

Sem duvidas papai do céu quis me cutucar por alguma coisa que eu fiz. Ainda não tinha tomado a danada da vacina, e deveria ter ficado assim mesmo, sem tomar. Levando em consideração que viajei para uma cidade onde estava ocorrendo um grande surto da doença e nada me aconteceu, por que danado eu fui inventar de tomar essa porcaria da vacina?

Ô se arrependimento matasse.

Sintomas antes da vacina: leve, dormia bem, comia de tudo, tinha energia – apesar da preguiça -, trabalhava tranquilamente, uma vidinha normal.

Sintomas pós-vacina: braço dolorido, febre, sono partido, olhos ardendo, enjôo, cansaço – não preguiçoso -, impaciência... um horror.

Recomendações: a quem não tomou a vacina, fique sem tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails