Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bolshoi – Companhia Jovem

Preciso externar minha emoção. Foi um dos melhores presentes que ganhei neste ano, contando que meu aniversário já havia passado a meses luz.

A Jully, ganhou duas entrada para o Gala Bolshoi – Cia Jove ETBB – turnê nordeste, e advinha só quem ela convidou para acompanhá-la? Siiiiiiiim... EU, EU, EU, EU, EU...

Eu que já expus ‘N’ vezes, aqui, minha paixão pelo ballet, preciso mesmo dizer que parecia uma banana emocionada? É preciso, eu parecia uma banana emocionada.

O espetáculo compõe em seu primeiro ato trechos clássico e conhecido, e no segundo ato um misto do balett contemporâneo com o clássico, falando de amor, sob coreografia de Jomar Mesquita. E como se não bastasse o repertório musical havia nada mais nada menos que OTTO, Vinicius de Morais, Baden Powel, Cartola, dentre outros.

Procurei muito algum vídeo no youtube do último ato, mas apenas o que encontrei foi esse depoimento com trechinhos, que nem chega a dar alga na boca, da apresentação.

Chega a ser ínfimo dizer que AMEI e que FOI LINDO, e que vibrei e chorei. Quem tiver oportunidade de ver, deixo a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails