Translate

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições

Iaí pessoal, estamos em fase final nas eleições, e queria saber das opiniões de vocês:

- Foram surpreendidos?

- O segundo turno era previsível?

- Qual será o menos ruim: a Terrorista, ou o Preconceituoso com cara de banana?

- Nas seções eleitorais, muita gente? Confusão? Trânsito?

- Ao redor de sua casa: todo limpo?

- Presenciou boca de urna?


Respondendo ao meu próprio questionamento:

- Sim; fui surpreendida. Será que o povo lê? Ver debates? Entende mesmo o que é falado?

Sem contar a piada de algumas candidaturas, e abuso em forma de projetos de lei. Alguém se lembra que quando se vota num candidato a deputado na verdade mesmo está se votando no partido? E certas candidaturas nada mais é que uma forma de manipulação para você pensar que está protestando, mas na verdade você está sendo usado para eleger uma ‘corja’ por trás?

- Em parte sim, ainda tem gente que pensa: vou votar em fulano para não perder meu voto.

- Com o medo que estou, fico como uma cega em tiroteio. Meu voto seria nulo se a situação fosse outra, mas na forma em que se dispõe hoje, terei que estudar um pouco, apesar de já ter uma opinião quase consolidada.

- Bom, nas outras eleições não peguei fila, na verdade nunca tinha muita gente. Mas na de hoje tenho certeza que a lei seca foi pro beleleu. Além da demora e da fila que se firmou. O trânsito na minha redondeza nem comento. Mas o importante é que consegui almoçar as 16hrs.

- Como moro ao redor de colégio que sediam seções eleitorais, não se faz necessário comentar como está a rua.

- Sim; ao e em bom som na frente de guardas, mas como aqui ninguém nunca vê nada, e deixam a vida nos levar, ficou tudo por isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails