Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2011

“Velho amigo Novamente estou contigo”

“Uma vida me transtorna
Como um filho à casa torna
De ti nunca me esqueci”

A melhor forma de voltar pra casa é ao som de Chico Buarque.
Saudade é o nome que persiste em me acompanhar... quase fazendo aniversário de abandono de lar, não foi? O que agora digo é que voltei. Feliz e realizando-me, finalmente.
Um resumo breve dos acontecimentos é que: passaram amores; o Show da Amy Winehouse foi sensacional; planos foram adiados; dramas familiares – e este espero que ninguém tenha o desprazer de provar; companheirismo, provas de que mesmo a distância isso existe; voltaram amores – o que surpreendeu, fez bem ao ego, mas não acalentou o coração e sem o gosto que já teve um dia; TPM’s; demonstração gratuita de carinho; TRABALHO TRABALHO TRABALHO TRABALHO; investimentos para realizações futuras; amizade, AMIZADE, A.M.I.Z.A.D.E., e a confirmação que estaremos juntas e conseguiremos superar qualquer adversidade que atravesse...
Estou num período bastante feliz e espero ter um pouco mais de atenção com esse meu mundinho aqui, que me fez tanta falta e que eu vou precisar bastante.

Me dispeço com a mesma música a qual iniciei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails