Translate

domingo, 5 de junho de 2011

Grêmio Recreativo

Despretensiosamente assistindo TV num dia morto de domingo, como sempre a ótima qualidade da televisão brasileira – isso foi uma ironia – me deixa sem opção. E sem querer, deixo na Mtv; confesso, não é a programação que adoro, mas acho que foi um presente no dia de hoje.

Estava rolando o Grêmio Recreativo MTV - acontece toda última quinta do mês, às 23h30, na MTV Brasil. As atrações são comandadas por nada mais nada menos que Arnaldo Antunes, sempre com um seleto grupo de convidados. No total, serão dez shows-programas, exibidos mensalmente, de março a dezembro de 2011. Cada edição será gravada em uma casa de shows diferente, em São Paulo, sempre com a presença do público. 

Infelizmente – ou felizmente, ao menos descobri essa riqueza – conheci essa riqueza musical na 3ª edição, mas como o velho salvador da pátria o youtube mostra tudo que perdi. Aqui vou colocar apenas a parte que mais gostei das edições... - com todo o bairrismo do mundo, fico imensamente feliz de ver conterrâneos nesse projeto, até agora, nas três edições. Então, como pernambucana nata vocês imaginam os links que vou postar - e já fica uma janela de pesquisa para quem se interessar e quiser ver o programa todo.

Músicos que adoro em todas as edições; fiquei em completo torpor, e de tão feliz não estou me cabendo – o verdadeiro pintinho no lixo. Um domingo que estava ‘falido’, ganhou um quê diferenciado; fiquei feliz de tal maneira que abri um vinho com queijinhos e frios, uma verdadeira farra degustativa.

Primeira Edição:

No Grêmio Recreativo MTV de estreia, Arnaldo convida: Seu Jorge, Hyldon, Céu, Karina Buhr, Dustan Gallas, Dengue, Pupilo, Lucio Maia, Gui e Rica Amabis.



Segunda Edição:

No Grêmio Recreativo MTV 02 Arnaldo convida: Ryan, Regis, Clayton e Catatau do Cidadão Instigado, Paulo Miklos, Otto, Odair José, e Bárbara Eugênia.




Terceira Edição:

No Grêmio Recreativo MTV 03 Arnaldo convida: Pepeu Gomes, Marina Lima e uma galera de qualidade da chamada nova geração, Marcelo Jeneci, Laura Lavieri, Tulipa Ruiz, Ortinho, Estevan Sinkovitz, Curumin, Régis Damasceno e Gustavo Ruiz.

Nesta edição não tive como escolher um só vídeo... na verdade é muito difícil escolher apenas um... tinha que por um com o Pepeu Gomes.





Espero que tenham curtido tanto quanto eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails