Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

De volta ao mundo e com todo gás, mais uma vez...

Parque da Jaqueira
Depois de anos luz de abandono decidi voltar! É exposição? Talvez, mas acho que vale a pena fazer o que se gosta... e eu gosto de escrever, as vezes me expor e muito de interagir. 

O que posso resumi desse tempo é que fiz teatro, não terminei o curso de direito – mas terminarei em doses beeeem homeopáticas – entrei e terminei um curso de rádio e TV, e finalmente entrei para a publicidade de vez, trabalhando e cursando. E o ballet? A minha eterna paixão, foi o presente que me dei em 2013.
Espero agora voltar a escrever, que é uma das poucas coisas que me faltam; vamos ver se consigo manter o hábito de uma vez por semana falar sobre algo, por o pensamento em dia ou contar algo frívolo. 

Saudade desse espaço, da casa e da fofoca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails