Translate

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães



Eu recebo-te como minha filha, a ti, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida...’

Votos matrimoniais, vão além do homem e mulher, chegam até os descendentes. Há palavras que descrevam mais o amor da família e sua constituição em si do que estas? Acho que não!

E é por isso que não encontrei nada mais adequado para descrever o amor dela por mim e o meu por ela... Minha mãe, que teve realmente uma infância difícil, constituiu a nossa família – casou, gerou, amou, deu a luz, amou, amamentou, protegeu, educou, amou, chorou, preocupa-se, cuida, e não se cansa de amar – e tem uma alegria, bom-humor contagiante, impar, incomum. Recepciona, nutre e cuida de todos que a nossa casa frequenta. 

O que posso repetir, é que a amo e que muito dela existe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails