Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chegaram os seis meses...




Chegaram os seis meses... 
Bem-vindo? Ainda não sei!

Sei que sua presença ainda é forte; sei da casa vazia; sei que sua voz, sua risada e os roncos dos seus sono e cochilo ainda reverberam forte nos meus ouvidos.

Chegaram os seis meses... 
Bem-vindo? Ainda não sei!

Sei da saudade, dessa posso falar com propriedade. Ela é minha, presente diariamente, é a rosa seca num copo de sal, é a folha em forma de números de um todo em pó, e o vento soprou.

Chegaram os seis meses... 
Bem-vindo? Talvez!

Veio à calma e a certeza do cerceamento de todo e qualquer mal que poderia existir. O Pai curou! O sossego do encontro com os seus, voltar pra casa...

Chegaram os seis meses... 
Bem-vindo? Talvez!

A certeza do cuidado e que tudo que me foi presenteado está entranhado nos mais profundos sentimentos. Meu eterno anjo!

Chegaram os seis meses... 
Bem-vindo? Assim desejo!

Desejo que o tempo passe, que a saudade continue cada dia mais branda, que as lembranças e as histórias estejam sempre presentes nos almoços de domingo, e que tua força seja cada dia a minha.

Obrigada pelo 27 anos de presença e 6 meses de saudade!
Te amo Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails