Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Presente de Rádio e TV

Ganhei, ganhei, ganhei... e só ganhei!

Passei bom tempo infeliz com a vida acadêmica de Direito, depois de altos e baixos decidi trancar. Daí meu pai, cuidadoso como sempre, soube do curso de Rádio e Tv no Senac. Viva! a oportunidade bateu a porta e eu deixei ela entrar...

Em quase dois anos de curso coloquei a criatividade em prática; acordava de madrugada - 6h, quem me conhece sabe o quão noturna sou, e venhamos 6h da manhã não é de Deus... hahahaha... -; chegava atrasada em algumas muitas vezes; como em todo curso, tive dias de desestímulos; aprendi, aprendi, aprendi muuuuiiitoooo ... Mas no todo posso dizer que fui feliz! Consegui o que mais queria, mudar e seguir! O norte chegou.

Nesse tempo também fiz lindos amigos, dei boas risadas, enchi o saco de alguns, fui enchida por outros, mas o que ficou mesmo foi o que construímos. Trabalhos, risadas, desenvoltura, amadurecimento, aprendizado, respeito, paciência, estou falando de AMIZADE!













E para fechar: o presente que me fez chorar... em um dia qualquer, fui marcada em uma publicação da friend Alana, carinhosamente chamada de Vilana, esse vídeo lindo que reencontrei futucando no meu facebook. A banda é massa, a melodia muito legal e me vejo quase que diariamente na letra dessa música. 

Quero crescer; tenho medo, mas procuro enfrentá-los; desejo amor aos dessabores; quero um muro muito concreto de amigos; tenho sede de vida... bom, nem sei mais a finalidade desse post, mas já que ele veio que seja bem-vindo! Aproveito para agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada e a oportunidade de conviver com vocês... (em especial: Fernandinho, Alana, Amélia, Thaiana, Karol, Dudu e Beto).


Xeroo de luz e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails