Translate

domingo, 20 de setembro de 2009

Pode Causar Loucura

Desabafo: você concluinte de qualquer curso acadêmico deve estar com o mesmo desejo que eu.

O desejo: matar o flagelado, filho de uma desnaturada, que inventou a porcaria da monografia. Digo com exatidão que esta criatura não tem nenhum tipo de laço afetivo, muito menos uma vida social.


Conclusão: com tantos outros trabalhos, ocupações extras, obrigações... ... e como se não bastasse, para "amenizar" a situação vem o monstro que insistem chamar de monografia. O nome mesmo deveria ser porcaria. Já perceberam que ele é um divisor entre nós e o mundo? Drama? Exagero?
É talvez seja mesmo.

Resultado: dou-te os meus: dúvidas entre dois temas; começando os dois; e como quem não quer nada o computador resolveu que era a melhor hora de ficar “doente”... aaahhgrrr...

Nem ele... nem sequer ele, aguentou! Meu maior companheiro resolveu que era hora de descanso. Enquanto nada posso fazer, me coloco desesperadamente implorando por míseros segundos no computador alheio...


Solução: solução? Cadê? Aonde?

Não encontrei a minha AINDA... alguns anjos negros me sugerem o crime... mas como bacharelando em direito ainda permito-me a dicotomia...

Ouvi dizer que de última hora tudo flui... será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails