Translate

domingo, 20 de setembro de 2009

Sopa na rádio

Para os meus caríssimos conterrâneos notícias supimpas...

Estávamos com "sérios" problemas nas rádios que fazem parte do nosso cardápio. Não tínhamos mais onde tocar o nosso mpb. OH, CÉUS!

É, lamentável!

E rapidamente você, si pergunta, me perguntam como passamos tanto tempo sem sentir o nosso movimento, tão enraizado, adentrando aos ouvidos nas horas propícias e de trânsito caótico que se tornou esta cidade. Então eu lhe digo - como é típico daqui -, acompanhando por panfletos, festivais, bares, internet, álcool, sem dúvidas muita livraria cultura e como não poderia deixar de ser cd's piratas! Sim, fiquem horrorizados. Mas que atire a primeira pedra aqueles que não se rende aos downloads e irregularidades da vida.

Enfim, mas isso não está em questão no momento... o que vim trazer foi à boa ventura: retorna ao mundo dos rádios Roger de Renor (sou fã dele) com um programa às 12hrs. na OI FM.

Apenas ilustrativo, equação: Totalmente sem querer + o dedo nervoso que possuo + as músicas detestáveis que insiste fazer parte de inúmeras programações do horário = ouvir a voz mais que conhecida. Assim como um passe de mágica a familiar sonoridade e o inevitável sorriso. Aquela delícia de programação que o bom pernambucano é faminto.

Degustem esse sabor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails