Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"Eu hoje joguei tanta coisa fora...

...cartas e fotografias, gente que foi embora”.

O dia não foi só estresse como já desabafei aqui à baixo. Hoje foi dia de faxina espiritual, também. Sim. Joguei tudo que não me pertence e nem merece mais desperdício de atenção FORA. Principalmente sentimentos, tem coisas que não cabe dentro da gente e insistimos em cultivar. Nã nani nã não. To forinha dessa. Reciclagem total. Pessoas, sentimentos, pensamentos, comportamentos, falamentos (hehehe... só para quebrar a monotonia da seriedade) e todos os outros -mentos que nem lembro mais. Criei um mega saco, soprei tudo dentro, fechei com lacre e soltei na fogueira. Foi lindo ver tudo queimando. Tudo carbonizado. Foi-se embora. Tudo que não presta mais. E para não correr risco de ressuscitarem, enterrei tudo.

Estou de volta, em sintonia com meu Elemental (guia espiritual que liga você ao universo e ao celestial - dizem que ele obedece nossos comandos, se você emana coisas boas ele reluz e atrai coisas boas, se você faz o contrário ele acaba atraindo o mesmo tipo de energia que você manda para o universo). O que sobrou foi o melhor de mim, admito que ainda com alguns defeitos, mas tudo ainda a ser podado.

Meditação é algo formidável. E estou treinando para conseguir fazer isso só. Aprender a escutar esse “ser” que há dentro de mim. Permitir que exale o meu melhor. Já já fico fera. Depois de tantas lágrimas e cabeça quente, agora estou de cuca fresca. E com o humor de volta. Pronta para contagiar os coleguinhas e abraçar o fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails