Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tudo que preciso:

-> Um dia que nasça cheio de expectativa e durma com muito aprendizado e um belo sorriso.

-> Quero tudo maior... bigultramegapowersuperduper gigante... como um dia de sol na praia com uma cerveja gelada e um mar maravilhoso. Com as amigas, rindo e fofocando infinitamente.

-> Me lembrar dos compromissos.

-> Resolver tudo com antecedência merecida e devida.

-> Não só lembrar dos compromissos, como de tudo. Nunca vi perder tanta coisa numa fração de segundos;

-> Preciso encontrar uma costureira B² - boa e barata.

-> Tenho que arranjar coragem para estudar, voltar ao ballet e caminhar na praia de manhã cedinho.

-> Qualidade de vida é preciso, a indolência está me matando e eu estou percebendo.

-> Aproveitar a caminha e no fim tomar aquele banho de mar, e uma água de cocô para repor todas as calorias perdida, e começar o dia com toda força;

-> Me convencer que não sou perfeita, ninguém é.

-> Ser menos perfeccionista em tudo;

-> E abraçar tudo que o dia tem me dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails