Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desabafo,

Cansei.
Cansei de muita coisa,
Cansei de muita gente.
Cansei de mundinhos pequenos;
Cansei de coitadismos;
Cansei de gente que não tem problemas e inventam alguns para sobreviver;
Cansei dos que não sabem o que querem, e nessa apenas atrapalha os que sabem muito bem;
Cansei de gente que vive esperando a vida chegar, e perde o melhor do doce por não passar junto a ela;
Cansei de gente que espera demais, e nada faz acontecer;
Cansei de gente que mente por besteira;
Cansei de gente mal-resolvida e mal-comida;
Cansei de mediocridade e falsidade alheia;
Cansei de pessoas que precisa saber do mal-sucesso de outras para estar bem;
Cansei de não enxergar o que tenho;
Cansei de ser mal-interpretada, julgada e me importar com tudo isso;
Cansei de tentar agrada gregos e troianos e assim me desagradar;
Cansei de por pessoas em primeiro lugar e esquecer que os 3 primeiros lugares são meus meus e meus;
Cansei de super valorizar o que quero;
Cansei de subestimar meus sonhos;
Cansei de não ter tempo para cuidar de mim;
Cansei de o dinheiro voar antes d’eu chegar perto dele;
Cansei de não ver filmes e ler um bom livro;
Cansei de não jantar em família;
Cansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails