Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha maloca, minha pequena,


É na sobriedade que tudo se encaixa.
E do desencaixe que tudo se acha.
É do achado que tudo se encanta.
E é do encanto que tudo se refaz.
É do refazer que tudo se aprende.
E é do aprender que tudo se guarda.

De maneira mais improvável, deu início a nossa história. E poderia resumir tudo em amizade. Nome singelo que tem peso e inúmeros significados, e o nosso é um mais simples possível.

Ela sabe o pior e o melhor de mim; vive meus sorrisos e minhas lágrimas; poetisa, canta, o que tento impetuosamente esconder; é meu porre nas noites desequilibradas; meu colo, nos dia de choro; meu puxão de orelha, nos meu deslizes e meu incentivo, nos momentos que acredito que mais nada vai dar certo.

Depois de alguns meses “longe”, estou na contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails