Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Atendimento eletrônico,


É para sua maior comodidade Sra., minha comodidade? Como assim minha comodidade? Minha comodidade mesmo é conseguir falar com um ser humano antes que meus créditos acabem, ou antes de passar mais de 3min. numa ligação que deveria ser gratuita. Não tem coisa mais insuportável que atendimento eletrônico.

O absurdo mesmo, além de você ficar horas ouvindo: se você quer perder mais tempo tecle 1, se você que continuar a ouvir a musiquinha tecle 2, é você ficar como um completo idiota teclando, a mercê de uma máquina, os minutos correndo, e nada de aparecer uma opção para transferir a um atendente. Ou quando o tem, eles te transferem, antes, para Nsetores responsáveis”, você fornece inúmeros dados para ouvir mais uma vez que vão te transferir. Acho que na esperança de você, consumidor, desistir ou esquecer o que iria fazer.
É, mas há um decreto de lei que regulamenta essa porcaria desses atendimentos. Para quem tiver curiosidade: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/Decreto/D6523.htm. Mas quem fiscaliza? A demanda que existe no Ministério Público, é de uma dimensão horrenda, os servidores não conseguem dar conta. E esse tipo de prática, extremamente comum e desrespeitosa, fica sem viabilidade de uma fiscalização séria como deveria ser. Governo, o povo clama por mão de obra, está mais do que na hora da justiça tirar a venda e começar a usar sua espada “justiceira” com visão de longo alcance.
Deixo aqui minha indignação, e minha fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails