Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Madame Murph,

Hoje ela quis porque quis andar de mãos dadas comigo. Não tive como evitar, mas já a deixei de sobreaviso que amanhã ela não terá vez.

Dia loucura... um puta trânsito, todos condutores a 40km/hr, uma completa maravilha, para quem tem muita coisa e pouco tempo. Muito trabalho, e disso não me queixo, cartão bloqueado com dinheiro no banco, senha escondida no fim do mundo, o estresse estourando e a fome "atenuando" tudo. Fim do dia, eu quase comendo minha mão, estresse com o atendimento eletrônico, é melhor nem dizer os horrores que falei, fiquei com vergonha depois, e para fechar com chave de ouro, saio atrasada para a universidade. Chego lá uma bela surpresa: sem energia, todos dispensados. Dessa parte a única coisa que gostei foi de não estar dentro da lata de sardinha que eles têm o costume de chamar de elevador.

E como já falei no começo: nem vem que não tem, amanhã só terá espaço para dia azul e fresco. Querida Murph, trate de encontrar outro para passear, sua cota foi estourada esse mês. Fim de semana chegando, e a cerveja que me aguarde, ela nunca foi tão desejada na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails