Translate

domingo, 20 de dezembro de 2009

Dezembro em flores,

Engraçado que apesar de não ser minha festa favorita é o mês que mais me traz boas venturas. É isso aí, como de praxe o meu mês de dezembro anda em flores, confraternizações, álcool, novos amigos, amigos antigos, passeios, um pouco mais álcool, risadas, reencontros, situações inusitadas, encontros inesperados, ...

Pelo jeito meu ano novo não começa em janeiro, mas sim em dezembro. Mês de renovação, revigorante mesmo. É o tempo que as coisas ruins do ano inteiro abrem espaço para as boas entrarem; vem energia positiva, que vou me ligar em você. Sim abro os meus armários e eu digo cá entre nós não deixo o verão para mais tarde.

Natal chegando, família chegando, ano novo chegando, amigos chegando... louca para matar a saudade de todos. As festas prometem. E eu prometo também.

Aproveito o ensejo para me desculpar mais uma vez pela ausência. As coisas melhoraram e terei mais tempo para o cantinho aqui. Por isso leitor não me abandone.

Em breve mais histórias e estórias... contarei todo o possível. Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails