Translate

domingo, 20 de dezembro de 2009

Tudo que preciso

-> Conseguir ir as compras de Natal, aiaiaiaiaiai;

-> Curtir mais e beber um pouco menos;

-> Acordar mais cedo;

-> Ler, ler, ler e ler;

-> Assistir filme, filme, filme e filme;

-> Aproveitar o tempo e por o quarto, a vida e um pouco mais em ordem;

-> Fotografar, fotografar, fotografar e fotografar;

-> Encontrar os primos, os rebentos, e a Cia ltda.;

-> Matar a saudade do meu povo que chega;

->E claro, dar um abraço no verão e tirar essa cor amarelada, que nada combina comigo;

-> Cobrar livros emprestados, tenho ciúme deles;

-> Pagar e cobrar as cervejas, que ainda estão nas promessas, mas claro, tudo na mais devida moderação, assim espero;

-> Finalmente, tempo para mim, salão e vida de luluzinha aí vou eu!

-> Hello days of sunshine and happiness, I smile for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails