Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tudo que preciso:

-> As coisas agora estão mais otimistas, ou seria eu que estou assim? Não sei, só sei que a vida está me saindo melhor que a encomenda nestas semanas. E pretendo que fique assim por um longo período. Olá vida feliz, cheguei para ficar!
-> Essa historinha de insônia está me matando, PRECISO DORMIR e minha mente ainda não sacou isso. Oh! Céus.

-> Ansiedade bateu a minha porta em sua melhor forma: FOME. E diferentemente de quase toda população feminina, estou feliz por isso. No entanto, ela precisa ser educada e controlada. Caso contrário vou acabar surtando.
-> Procura-se uma vida saudável. Perdida há alguns anos atrás, e caso alguém a encontre antes de mim, favor ensinar o caminho de volta. Aquela velha história, o regime não precisa começar na segunda, experimente começar na terça que já são dois dias a menos. Enquanto existir amanhã a gente vai levando.
-> Tarefa de ontem: baixar músicas novas, voltar a ler e a ver filme. Não agüento mais essa abstinência, que no primeiro e último caso, se trata de preguicite aguda. Não entendo essas minhas crises de concentração. Sinto falta, fico mortificada, mas simplesmente não consigo. Saco.

-> Já me convenci: sensibilidade é algo incontrolável e eu tenho que aprender a me dar com ela. Tenho dias do tipo mulher maravilha, super forte, destemida e até mesmo dura. Em compensação em outros não posso escutar um bom dia, ou uma discordância que desabo, parece até que me bateram.

-> Tempo. Preciso disso. Preciso estudar, dormir, trabalhar, fazer compras, ir ao salão, organizar o quarto (tem coisas que só você pode fazer), encontrar os amigos, me exercitar, agradecer, namorar, dançar, tomar todas...

-> Apesar de tudo, estou feliz com o pouco tempo.

Acho é só por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails