Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aniversariando,

Hoje é o dia da pessoa que mais amo nessa vida, meu Pai. Tudo que eu disser aqui será muito pouco... e não falo isso da boca pra fora. Falar dele me falta verbo, sinto meu coração transbordar de alegria e meus olhos enxerem de lágrimas, me reporto aos tempos de criança quando um dia ele foi meu cachorro, mas isso será uma história que contarei depois. Não tenho palavras ou explicações para descrever o seu significado real. O amo com todas as minhas forças; e desejo por tudo que ainda existe de mais puro e belo em mim, sempre remetê-lo a alegrias.

Lamento por não está fazendo um post digno a ele. E a única coisa que tenho a dizer é que o amo incondicionalmente, e tenho orgulho de fazer parte da sua vida, da maneira mais linda que poderia ser; como filha.

Escolhi essa música porque ele adora, a letra é perfeita e resume o que sinto, porque toda vez que a escuto lembro dele e me emociono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails